quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

COMUNICADO: Reforma na EMEB Lizamara e o fim do ano letivo

    A partir do dia 15 de dezembro de 2014, a EMEB Lizamara entrou em reforma para substituir o telhado do ambiente escolar, bem como os banheiros dos alunos entre outros ajustes. Tal reforma já vinha sendo cobrada pela equipe a algum tempo. Devido a isso, as aulas terminaram no dia 10 de dezembro, interrompendo também as matrículas que aconteciam na mesma semana. 
   Informamos que as matrículas ainda estão sendo realizadas até o dia 19 na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida dos Jacarandás, nº 4265, no Setor Residencial Sul. Informamos ainda que, como o calendário letivo de 2014 ainda não foi cumprido, devido às reposições de aulas da última greve dos profissionais da educação, as aulas retornarão no dia 05 de janeiro de 2015 e se estenderão até o dia 30 de janeiro no prédio da escola Armando Dias, localizada na Rua Cabo Manoel Augustinho Nascimento, nº 2055, no Jardim Boa Esperança. As matrículas também poderão ser feitas no local nesse mesmo período.
   O início do ano letivo de 2015 ainda não tem data certa, dependendo do fim das reformas que acontecem na escola. Porém, essa data será anunciada tanto aqui no blog como  nos outros meios de comunicação. 

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas